Facebook
WhatsApp
Email

Olá amigos(as) atletas de tiro ao prato.

 

2023 será um ano de muitos desafios para os atletas e estamos trabalhando arduamente nas novidades.

 

Na reunião que decidiu as mudanças para o ano de 2023, foi nomeado para os seguintes cargos:

  • Presidente: Everaldo Goulart de Almeida Junior – Responsável pelo desenvolvimento e andamento do campeonato.
  • Diretor Técnico: Everaldo Goulart de Almeida – Responsável técnico do campeonato, que cuidará da parte de regulamento e condução das regras do campeonato.

 

Agora gostaríamos de compartilhar 10 novidades com vocês:

 

1) No Grande Prêmio da Liga Nacional de Tiro Ao Prato, obtivemos junto a ATA (Amateur Trapshooting Association), entidade dos Estados Unidos da América responsavel pelo Trap Americano, o reconhecimento de nosso campeonato, com o patrocínio de 250 (duzentas e cinquentas) filiações gratuitas, isentando a primeira anuidade dos novos atletas (lembrando que os atletas já filiados não poderão obter este benefício).  Assim, nossos atletas poderão homologar seus resultados na ATA, conforme regulamento e custos da entidade, tornando-se atleta internacional e nível máximo no exército.

 

2) Nossas atletas “Damas” terão um preço diferenciado para participação nas modalidades do nosso Campeonato. Em breve será divulgado todos os valores de 2023.

 

3) Em 2023, os atletas terão a data oficial (que será no mesmo dia da LNTP), sendo as provas nos sábados e domingos, porém, para aqueles que tem compromissos particulares ou outros campeonatos, poderão competir no sábado anterior (das 9h00 às 13h00 – lembrando que poderá o clube sediante estender este horário). Assim, divulgamos as datas oficiais:

  • Lembrando que nas datas especiais, não poderá ser homologado o resultado para as provas da Liga Nacional de Tiro ao Prato em razão do regulamento daquela entidade.
  • A divulgação dos locais de cada prova ocorrerá após a reunião que ocorrerá em 11/02/2023.

 

4) A prova final – PlayOFF 2023, será em data do Trap 50 da Liga Nacional, e, com isso, não haverá data especial, pois não colidirá com campeonatos estaduais e/ou nacionais.

 

5) Habitualidades: Atletas que necessitem de habitualidades para comprovação no exército, deverão solicitar por escrito via WhatsApp ao presidente do campeonato Regional Sul Trap, o qual enviará em versão digital.

 

6) Foram modificados os percentuais de cada categoria em cada modalidade para obter um maio equilíbrio entre os atletas. A reclassificação ocorrerá em janeiro de 2023, sendo divulgada no site oficial com lançamento do regulamento oficial. Atletas que por ventura desejem subir de categoria, deverão solicitar ao presidente ou ao diretor técnico. Apresentamos as novas categorias e percentuais:

 

7) Na edição de 2023, haverá campeonato para os clubes nas modalidades:

  • TRAP 50 Single: serão contabilizados os 6 melhores resultados dos atletas.
  • TRAP 100 Single: serão contabilizados os 4 melhores resultados dos atletas.
  • TRAP Double 50: serão contabilizados os 3 melhores resultados dos atletas.

 

8) Haverá também o campeonato “Super Campeão Regional Sul Trap” para os clubes que se destacarem com o melhor somatório das modalidades Trap 50 Single, Trap 100 Single e Trap Double 50, mais informações em breve. 

 

9) Haverá o ingresso de novas equipes, as quais serão inscritas em janeiro de 2023. As equipes que desejem participar do campeonato em 2023, deverão entrar em contato com o presidente ou diretor técnico para a regularização.

 

10) Nas provas será feito pelo clube sediante uma atualização de cadastro para fins de habitualidade, regularização e envio dos convites de provas oficiais.

 

Em breve estaremos divulgando mais novidades e mais detalhes de nosso campeonato.

 

Logo mais, nos veremos nas pedanas competindo!!

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.